top of page
Global News.png

LES Global News 

A versão eletrônica do LES Global News é uma nova maneira de receber notícias sobre a LES International, especialmente informações mais recentes sobre as reuniões nacionais, atualizações e atividades. A primeira tiragem do LES Global News foi incluída na edição impressa de março 2012 da LES Nouvelles e também distribuída eletronicamente para todos os membros da LES. Desde junho de 2012, a LES Global News é distribuída aos membros através de um link de e-mail. Além de também estar disponível no site da LESI.

​

​Atenção associados: é importante manter seu endereço de e-mail atualizado para receber corretamente a versão eletrônica da LES Global News.

Les nouvelles.png

LES Nouvelles

LES Nouvelles é uma revista profissional publicada pela LES International. A revista é enviada trimestralmente aos membros da LES em 93 países. É de comum senso entre os membros da LESI afirmar que o acesso ao conteúdo da LES Nouvelles é um dos principais benefícios de sua associação.

​

A revista é publicada em inglês, lançada trimestralmente nos meses de março, junho, setembro e A revista é publicada em inglês, lançada trimestralmente nos meses de março, junho, setembro e dezembro,  sendo distribuída para todos os 12.700 membros em todo o mundo. Além da publicação de trabalhos acadêmicos relacionados a negociações de propriedade intelectual, especialmente o licenciamento, a revista também é um informativo da LESI, contendo subsídios sobre as diversas atividades das  sociedades membros, contendo uma média de 83 páginas de trabalhos acadêmicos e 16 páginas de notícias.

​

Para saber mais sobre assinaturas para não membros, orientações de publicidade e publicação de artigos clique no botão de mais informações.

bottom of page