top of page

ASSOCIE-SE

Benefícios de tornar-se membro da LES Brasil:

Usufruir dos canais de contato estabelecidos entre os diversos associados da LES International, para facilitar as possíveis transações empresariais decorrentes da exploração de direitos de propriedade intelectual.

 

Receber assistência para melhoria de suas técnicas e habilidades para negociação e licenciamento, através do acesso a encontros educativos periódicos e gratuitos, além de estudos, pesquisas, publicações, treinamentos, conferências e congressos.

 

Contar com tratamento especial e diferenciado nos cursos oferecidos pela LES Brasil, incluindo desconto no pagamento da inscrição.

 

Acesso a assinatura automática da LES Nouvelles, a publicação trimestral da LESI, que apresenta artigos, comentários e análises sobre tecnologia, licenciamento e propriedade intelectual, bem como notícias sobre as atividades da LESI e das Sociedades/Estados membros.

 

Acesso a todo o conteúdo do site da LESI, incluindo o diretório de membros internacionais, possibilitando que o associado LES Brasil seja facilmente localizado por qualquer outro dos mais de 12.000 membros em todo o mundo, passando, portanto, a ter automaticamente expandidas suas possibilidades de networking e negócios.

 

Descontos especiais nos eventos da LESI, podendo participar de diversas atividades restritas aos membros da associação, tais como Webinars e os comitês de trabalho da LESI, que se reúnem periodicamente nas diversas conferências internacionais ou através de áudio-conferências.

 

Acesso ao calendário de encontros internacionais, como a reunião Pan-Asiática, Pan-europeia e a Conferência Anual LESI, além de encontros regionais, como a Reunião Anual da LES USA & Canada e LESI Américas.

O primeiro passo para se tornar um associado da LES Brasil é preencher o formulário abaixo e aguardar contato.

Indicado por algum Associado LES?  Caso positivo  escrever o nome.

Obrigado pelo envio! Em breve entraremos em contato.

bottom of page